terça-feira, 20 de novembro de 2007

Alô Alma Gracinha de Uda


Ei, ALMA que melou a ALMA-BEBÊ do bate-bate (segundo a fêssora GIO Paiva), NÃO VENS MAIS PARA AS AULA DE INFORMÁTICA, NÃO????:
Rapaz, a tua amiga ALMA-BEBÊ deu o ar das graças. Ela é tecnologicamente correta, sabias? Tá agora escrevendo traquinagens num tal de ORKUT. Tu sabes o que murrinha é isto?? É nome de alguma vodka nova, é???? Diga aí, cumpadri Kinkas?

Olha, já tô de volta ao IRAQUE.E, tu tás onde mermo? Ei, passasse batida ( né aquela que tu dava a BABY-ALMA, não, doida )! Vê só a granada ai em baixo:

UM PRIMEIRO MOVIMENTO

Membros da 1a. Diretoria da fundação do Ginásio "Nossa Senhora da Conceição"

Monsenhor Joaquim Honório da Silveira
Alfredo Teixeira de Souza
Anaíde Dantas - Secretaria
Luiz Xavier da Costa - Tesoureiro

Macau, 26 de junho de 1956

Reunião esta ocorrida no salão paroquial sito à Praça da Conceição.

Comentários do escriba:
- Fêssora (e jornalista sem ABI/RN) GIO, José Antonio BIDUBA ( Pesquisador e PRIZIACA da Fêssora), passamos batido, meus camaradas!!!!?????
40 aninhos completos da silva, o Colégio de Pepê. Dá pa tu???? E, agora a Inêz é morta.
Bem feito quem foi que te mandou voçe enfiar a mão no buraço do tatu?? como diz TRAPICHE!!!! HAHHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHAHAHHA!!!!!
Esse TRAPICHE parece aquele candidato dos tempos de Seu Venãncio: CARVALHO NETO???
hahhahhahhahhahahhaha!!!!!!!!!!!
Rapaz, a foto nova de Tião Maia tá legal. Camarada, Maurus disse ai em baixo no BLOG, que SEU SANTOS tá de olho em voce, cabra!!! Tu cria juízo e não vem com enrolada, não. É MONTAGEM MERMO!!!! HAHHAHAHHHAHHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

- Brexeiros do Blog MACAU-BRASIL-UMBURANAS-GUAXINIM-CASQUEIRA-URUCU e CANTO DO PAPAGAIO (ÊPA!!!!) e inté no Estrangeiro:
Com uma direção desta do PP, OS PRIZIACAS que saiam do DUQUE cervados com leite ( olha o tal leite de novo ) da ALIANÇA PARA O PROGRESSO, iam esquentar??? Nem morta!!!!

IRAQUE
(46ºC na pancada do ganzá)