segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sobre os últimos acontecimentos


O que dizer sobre tudo isso? Tem acontecido tanta barbárie nessa pobre cidade que nada mais me deixa surpresa. Mas mesmo assim, concordo plenamente com você.

O que mais me deixa triste e, ao mesmo tempo, irritada é ver como a população assiste a esse tipo de espetáculo absurdamente imóvel. Realmente parece um grande circo e não precisa nem perguntar quem são os palhaços. Realmente deve ter coisa estranha nesse "groló".

Há, quanto a magnífica obra do cemitério, realmente o Prefeito se superou. O legal e inusitado vai ser velar o morto durante toda a madrugada já dentro do cemitério,ou seja, uniu o útil ao agradável, rsrs. Engraçado é que ninguém havia pensado nisso né? Só espero que não entre para o livro do guiness book, rsrsrs.

Quanto ao Município não ter recursos para "proteger" o Museu, além de triste e vergonhoso. É falta de muita vergonha na cara.

E o povo????? O povo segundo dizem...gosta mesmo é de bubú!!! há, há , há

"Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem".
Robert Musil em O Homem sem Qualidades.
Abs, Gerusa
(a filhota de Dilson Ciríaco)