segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Esclarecimento a pedido de Sávio


Inicialmente cumpre referir que o Opala que Sávio veio passar as férias era azul e tinha duas portas e não quatro portas como falou o elegantíssimo Tião Maia (isso é um fato absolutamente irrelevante).
Segundo, o prefeito da época do circo era Zé Oliveira que cumpria o seu primeiro mandato, depois, candidatou João Batista do Carmo e Afonso Solino Bezerra, prefeito e vice-prefeito respectivamente que ganharam a eleição de seu Venâncio e o outro concorrente Horácio de Oliveira Neto que tinha como vice seu Chiquinho Lemos. O engraçado é que a meninada da D. Pedro ficava esperando o fim das passeatas de seu Horácio (cerca de trinta pessoas) por que, sempre rolava uns sanduiches e pães, já que seu horácio tinha uma padaria que ficava na D. Pedro esquina com a casa de Ché.
Agora, um fato político que consolidou o saudoso Afonso Solino como um negociador político do naipe de um Tancredo Neves ocorreu naquela época e eu, ainda muito pequeno, ouvi "tim tim" por "tim tim". ele contando e tramando com o meu pai, Raimundo Nonato dos Santos, mais conhecido no mundo da moda como Raimundo Alfaiate.
Vou trabalhar e depois eu conto.