quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Peraí!!!!


Professora Giovana e os 5 Priziacas do Blog:

Bastou eu ir ali no exterior conversar com o meu (des)orientador e o cenário mudou, foi?

1. Grande líder das Alagoas e do MAG - Laurênio: aquele "tratado" é feito K-Suco. É bom demais!!!!
Só envio para galera da grea.

2. El Zorro:
Tás feito TIAO MAIA, é??? Ó, vou marcar com o Conde do Rosarinho ( ele é p da vida com tecnologia, internet, celular. Tu conheces a fera, né?) e falar que tu tá greando com o Santinha ( agora, aqui pá nós. Que tá uma fuleragem, tá ).

3. Pessoal, esta foi de arrombar:
O meu, o seu , o nosso professor das Biologias Marítimas e otras cositas mais, deu o ar da graça???
Foi tu , professora???? Rapaz, botasse tôco, sabia???? Esse cara é fera, véia!!!! Vai devagar com ele, visse??? Se abrir as urnas, ferra meio mundo de priziacas!!!!!! Seja bem vindo a este recinto , nobre colega! Professora: quem será o próximo?(a)?
HAHHAHHAHAHHHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!

4. Registro histórico, complemento ao Nobre Professor das Biologias Marítimas:

PORORONGA - cantor sem muitos recursos vocais.

Pororonga foi um cantor inventado por Eudes e Délio Casado, Aldo de Chico Seixas, entre outras presepadas, fazia Pororonga beber um chá feito com pedaços de LPs. Seu Chico Seixas só não gostou quando o filho fez o cantor comer uma graúna de estimação - cantava que era uma beleza...Tudo isso para aprimorar a voz do menestrel.
Fonte de Pesquisa: BARROS, Benito. 1997, p209. Macauismo Lugares e Falares Macauenses.1ª. Edição. Editora Gráfica Santa Maria. 225 p.
Nota do escriba: Como eu sou um pouco mais velho que El ZORRO (ele tem 23 anos e eu 25 ), assisti no cinema do pacote de café , que gerou um Deus nos acuda no BLOG, mas, que o professor das Biologias Marítimas, acabou de encerrar a celeuma (lembrou até qui tinha o tamanho pequeno) Que sujeito miserável!!! Pois, (a)os Priziacas já iam pertubar o ex-prefeito Sr. José Heliodoro de Oliveira, tio da professora, pai do graaaande Marcos Vinicius, e do jovem Cacique, para esclarecer esta zuada. Dá pá tu????
Professor: o MAIOR cantor de MACAU, me desculpe não é HIANTO DE ALMEIDA , nascido em Macau em 1924 e fez carreira no RJ, é o GRANDE PORORONGA, meu camarada!!!! Concordas comigo???
Assisti nas famosas "Manhã Alegre" a chegada triunfal em carro aberto vindo das bandas da rua da Frente, o GRANDE PORORONGA, trazido pelos priziacas acima citados.A galera berrando; PORORONGA! PORORONGA! e sem falar no figurino a la Elvis. Isso ás 10:00 horas da manhã naquele calor da murrinha lá de NOS, hem???? Conversa com cumpadre ALDO SEIXAS (empresário do show-man).
Protesto: PORORONGA, não está na relação de cantores macauenses no livro (excelente) MACAU do nobre Getúlio Moura.Careçe revisão.

5.Grande Cantor que não é PORORONGA, mais é DOIDO, feito TIAO MAIA - Clica o vídeo

IRAQUE
( 45ºC na boquinha da nôte )


(Gio): Acho que por enquanto devemos nos dedicar ao grande professor récem-chegado. O cara tem histórias demais!!! Estou começando a desconfiar que o Blog vai ser só pras histórias dele... Depois, vamos combinar o próximo.

Mas, se Totiá pegar velocidade, meu amigo, tchau minha tese. Vai ser um Orós de conversas.... Mas, vou achar ótimo... Deixe vir que eu posto... Tô nem aí!!! Que se réi esse negócio de doutorado. Hahahaha!!!