domingo, 11 de novembro de 2007

Los Hermanos


É, também acho. Agora FESSORA quem enviou o treco. Foi uma ALMA???? Não tá registrado não, doida???!!!!
Ó, nos comentários, nas entrelinhas, deixam umas dúvidas cabeludas.Tem haver com a foto nova?????
HAHHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, aqui no IRAQUE , É dia de lazer. O aniversário de mestre CARTOLA (11/11), Eu começei a comemorar ontem. Me melei. O SANTINHA
(MAIS UMA VEZ) se lascou!!! Visse El ZORRO????? 1 X 1. Ver se pode, meu camarada??? E, o Conde do Rosarinho, como estará o meu nobre cumpadre???????

Fessora:
Toma prumo na tua vida, pois, voçe que É jornalista (segundo BIDUBA, TÁ ATUANDO SEM REGISTRO, RAPAZ!!!!! jÁ PENSASSE SE a OAB/RN TE FLAGRA????

Sei não MARCUS VINICIUS H. de OLIVEIRA, onde este bode vai parar, não... Como sou do bem, acho que a FESSORA DAS TESES, deve recorrer logo a tu, antes de começar o rolo, feito o El Circus de cumpadre SAVIO SOLINO, que o PASTOR agora inventou uma KOMBI da SOPA. PASTOR: em MACAU na época de Domingo Savio, a única sopa que existia era a de AGRIPINO, rapaz: Clica no vídeo, que hoje É domingo pé de cachimbo, rapaz!!!!!

IRAQUE
( TÁ TUDO CALMO )


Los Hermanos e Belchior - Maluco Beleza