sábado, 3 de novembro de 2007

Ceiça, querendo confundir mais


Cara Giovana,
Obrigada, por proporcionar essa brincadeira gostosa.

O Iraque é um lugar longe ...longe....

Estou sempre acompanhando o blog, eu sou apaixonada por Macau. Adoro contar as "minhas histórias" sobre Macau para os meus colegas de trabalho. Eles pensavam que era fantasia, mas com o blog eles tiveram a certeza da verdade. Hoje, temos uma colônia de macauenses dentro das Nações Unidas. É mole!!!! rsrsrsrsrsrs
Afinal, somos cidadãos do mundo!!!!! Gente, o que mais me impressiona é que eles comentam as histórias aqui relatadas como se fosse íntimo de vocês, sabe o nome de cada um. Eu acho o máximo, eles estão apaixonados por Macau e pelo seu povo, no entanto, sempre que posso digo que lá em "nós" nem tudo são flores, há muito que se fazer nas terras das salinas e por ela. Deixa pra lá..., para não criar conflitos, nem tão pouco tirar a beleza das rosas. Eles querem participar do próximo encontro.
Bom, por solicitação de Luciene vou tentar explicar ou colocar mais lenha na fogueira. O Iraque é governado por um cara que se chama "Comando" só para se ter uma idéia da organização do cara, foi expulso do Movimento dos Sem Terra-MST (sim, MST mesmo). Motivo: arruaça; Lá tem tiosque (sim, escrito assim mesmo), existe espaços públicos abadonado pelo poder público, as pessoas vão ao cinema e durante a sessão consomem "rolete de cana" e não pipocas; lá o grande Nenoca (atende pela alcunha de Zé Antonio, sim esse mesmo, que de vez enquanto se faz presente no recinto e se diz responsável pelo quarteirão), lá também tem circo, acho que deve ser filial do "El cirque de Solino", uma vez que seus malabaristas utilizam latas de leite ninho, mas sem adição de H2O2 e NaOH, o palhaço/trapezista acabou caindo e as calças ficaram no trapézio balançando de um lado para o outro, Sávio é um danado com filial até no Iraque.rsrsssssssssssss. O cavalo de El Zorro fica estacionado no coração da cidade. Chega!!!!!já dei muitas pistas, já que o Iraque é um lugar longe... longe....E diferentemente, do que alguém já escreveu... longe é um lugar que existe.

Ceiça


(Gio): Ceiça. A essa altura, já assumi mesmo, por isso fiz os cortes.
Agora, convenhamos, vocês sacaneou com Luciene. Hahaha!!!!