sábado, 3 de novembro de 2007

PROFESSOR IVO, O LEVANTADOR DE PESO


Que papo é esse que o Professor IVO, alterofilista histórico de Macau, que morreu etilizado, era filho de Henrique Fon-Fon?

Corrija isso menina, ele era seu vizinho. Neranão?
Se eu não me engano ele era irmão da Professora Isa, poetisa e tio de Nazareno Cabeção e Zé Rolinha. Morava na Rua Pereira Carneiro. Ele, o Professor Ivo e seus alunos, durante o carnaval saiam com fantasia de gladiadores romanos nas escolas de samba, exibindo seus músculos malhados e definidos. Era de causar inveja aos magrelos da época.

Aí meu Deus!
Mudando de assunto, eu tenho uma historia que Totiá me contou que, vai revolucionar a existência desse blog. Aguardem.


(Gio): Ivo era meu vizinho e eu morria de medo dele, porque a cada porre, quando chegava em casa, batia em todo mundo (pai, mãe e avó). A confusão era grande. Foi preso várias vezes e precisava de um montão de policial para segurá-lo.
Ele era sobrinho de Henrique Fon Fon e seu pai também era alcoólatra.