terça-feira, 6 de novembro de 2007

Esclarecimentos de Sávio


Cumpadi Chico Ilo,

Não se preocupe com Denise, como ela tá querendo ficar "de bem cum Deus" e fica blasfemando. Deixe a barra comigo. Pode arranjar outros duelos dela com alguém do naipe do Alfredo mulatinho. No aniversário dela prometemos outro cordel. A baixinha dava cada popa, vc sabe como ela fala baixo, quando terminei a ligação tive que procurar um otorrino.
Ceiça, Mulé num fique arrumando mais encrenca pra nóis não homi, o circo não volta jamais. Porque os Beatles são inesquecíveis? Exatamente pq as pessoas têm boas lembranças e pediam o retorno que nunca aconteceu. Assim será com o circo. A Luciene já fez proposta para um estágio com um famoso lá do Canadá. Ela garantiu até alojamento e comida 0800 para a trupe. Mas digo com toda veemência, "O CIRCO NÃO VOLTA JAMAIS". Sei que o Tião e Totiá estão querendo notoriedade atacando-me por meio deste recinto. Logo vc Totiá!!! Rapaz a Isabel se esforçou tanto!!! Agora era só o que faltava o Kinkas ameaçando de Sadock abrir o bico. Já vou logo me defendendo, o Sadock não operou no circo, nosso orçamento era muito limitado, não dava pra fazer um boné para aquela coisa gigante que existe acima do seu pescoço, haja tecido, nem a vicunha dispunha de produção suficiente. As lojas de Raimundo Valentim e Seo Leão juntas não tinham "fazenda" que desse para fazer um boné que envolvesse aquele globo.
Muito legal o relato do Tião sobre as bicicletas do Agripino. Me lembro que Seo Afonso Barros alugava a sopa invariavelmente aos domingos e leva-lo à Alagamar. A mim, só cabia pegar morcego. Viajei no tempo.
Se alguém encontrar a Regina, peça a ela que dê o ar da graça aqui no blog porque
"Ah isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais"
E pra completar o verso do Toinho Alceu Valença.
Causando um descompasso no meu coração.
Êta música porreta.

Abraços

Sávio


(Gio): Encontrei com ela ontem, que me informou que sempre tem uma relação de amor e ódio pela internet. Tem lido o Blog mas, nesse momento, está investindo seu tempo de internet no Orkut.