terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nações Unidas



Professora Giovana e demais priziacas do Blog:

C/C - Para os(as) Malpilhas que estão brechando.

Ref.: Brasil tem 39 milhões de internautas

GENEBRA - O Brasil é o sexto maior usuário de internet do mundo em termos de total de população que acessa a rede. Os dados foram divulgados ontem (2/11) pela Organização das Nações Unidas (ONU) ás vésperas da conferência que ocorrerá no Rio de Janeiro na próxima semana, e que discutirá o futuro da internet.O Brasil espera que o controle da internet não se limitem apenas a uma entidade americana, a ICANN.
Segundo os dados da ONU, 39 milhões de pessoas são usuária da rede mundial de computadores no Brasil. O Brasil supera o Reino Unido, França e Itália no total de internautas.

ACESSSO À INTERNET (em milhoes de usuários)

: ESTADOS UNIDOS - 210
: CHINA - 186
: JAPÃO - 86
: ALEMANHA - 50
: ÍNDIA - 42
: BRASIL - 39

Total de usuários no mundo:
1,2 bilhão de pessoas (um sexto da população do planeta).

Fonte de Pesquisa: Jornal do Comércio, Recife, 3 de novembro de 2007/sábado - Capa dois.

Comentários do escriba:

1. A Alemanha é freguesa:
- Ganhamos na Copa de futebol, com Ronaldinho Gordo "o fenônemo", que não desmaiou feito na França;
- Ganhamos na Guerra lá em Macau, graças a Denise (ZOQUINHA X ALFREDO MULATINHO ). Meu camarada SAVIO SOLINO tem o cordel.

2. Só não ganhamos para a China porque lá tem chines demais. Em Macau só tinhamos um CHINÊS! Ei, cumpadre KINKAS: por onde anda aquele doido? Será que TOINHO, EL ZORRO, o nosso camarada do GPS, sabe onde ele mora? Ele era da tropa de escoteiros, nera? Minino bom!

3. E, para os E.U.A., perdemos devido a um bando de MALPILHAS que ficam "brechando" o Blog, e passando o bizú para fulerinho informar a TIAO MAIA, e ele DANAR-SE A AZUCRINAR o cumpadre SAVIO SOLINO do EL Circus. Estes, não foram contemplados na pesquisa, ai nos "reou".Sim, e ainda faltam ALBIMAR MELO, AS ALMAS e RB. Sao priziacas demais, hôme!!!!

4. O nosso representante no Rio de Janeiro, o meu irmão camarada OMAR DANTAS ( o bicho foi para o ENCONTRO, lá em NOS ), vai representar o BLOG na Conferência e solicitar um acento para o MACAU 70-80. Ai a cobra vai fumar!!!
HAHHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fogo no vapor meus cumpadres SAVIO, KINKAS, TOINHO, BIDUBA, LAURENIO, minhas cumpadritas professora das teses Giovana Paiva, CEIÇA, Luciene do Canadá (bichinha com um frio da murrinha esperando o buzão que vai prá Alagamar - ei, véia, em 2010, tô aí, visse?) que esta taça será NOSSA!!!!
hahhahahhahhahhahhhahahhahahhahahahah!!!!!

Vô a luta!

IRAQUE
( CON-FUSO, e um frio parecendo o do Canadá)