sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tá explicado!!!!


Professora Giovana e trupe:

Tá explicado: o automóvel que está estacionado aí na praça do Blog é o cavalo do Zorro? Então, camaradas, o cara só pode saber de tudo mermo. Danou-se!

Amigo Toinho, aqui no recinto, El Zorro: pelo canais normais do Blog não foi possivel exibir um treco que enviei para a Professora. Vou enviar para voçe pelo EMEIO pessoal. É do tempo de Ludugero. Do tempo da gente ( né do tempo de Tião Maia, não ).

Olha, tás acompanhando este furdunço que os caras tão fazendo com cumpadre Savio Solino? Agora, estão querendo envolver SARAVÁ ( o seresteiro tocador de violão ), para o bixim dizer se tinha ou não raspinha de leite NINHO no fundo da latinha usada no rola-rola. Estes malpilhas dão muita corda, né não???

Ó, amigo véio, isto porque ALBIMAR MELO sumiu numa velocidade tipo carro de Fórmula I, depois do ENCONTRO. Falta o amigo professor explicar a tal história de como foi que o Bloco Equipicao perdeu para AS ALMAS, meu camarada??????!!!!! Aquelas ALMAS meladas de manhã de tarde e de noite ganhavam carnaval prá ninguém! Tu que sabes de todo o babado lá de NÓS aceitas esta? Até GRACINHA DE UDA, que comandava AS ALMAS e deixava REGINA BARROS menor de idade tomar mela-mela, desapareçeu também.

Eita! deram um retoque no lay-out do Blog, e tão voltando uns maluquinhos e umas maluquinhas que já frequentaram o recinto. Apareçeu até o Cabo Delegado do Quarteirão.

Grande Laurênio Montenegro:
- O admissão ao ginásio era fera, não? lembras do livro do Souto Maior? feito 3 em 1? peraí meu camarada!!!
Vou preparar uns trecos por aqui e enviar para voçe. Deixar eu encontrar estes primos de Bin Laden para o meu cumpadre Sávio resolver umas brocas com Tião Maia, que danou-se para escrever agora. Ei, Tião e a seleção do mestrado, doido???Já fizestes????


IRAQUE
(sem horário de verão)