sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Olá!!!


Oi gente,
Essa historia de trocar pacotes de café por uma entrada no cinema, era mesmo moda nos anos 70 e 80. Lembro-me que assisti o filme ''Dio como ti amo'' com a caixa do sabao em po Omo...É ruim!
Foi meu primeiro filme...
Pois é Nenoca, tou hibernando em outra cidade. O ruim agora é a falta de trasnporte...Me sinto como la em Alagamar que tinha 6 onibus por dia. Aqui sao 4 por dia...La em Macau, se o povo de Alagamar perdesse o busao, ai poderia ir a pé...Aqui nem pensar, longe e ...imagine no inverno: congela antes dos 200 metros...
Recadinhos:
1) Junior Leao: nao quero ser chata, mas ja organizou a foto do meu irmao?
2) Ceiça mulher: me diz aonde é esse Iraque (pelaamordideus)...
3) Savio: nao ligue para essas coisas do circo, em breve teras uma abertura oficial com os ex-integrantes e agora mais livres e aposentados...Circo unico no mundo.
4) Cadê Albimar com os tao recheados depoimentos do Encontro? Estamos esperando.
5) Kinkas: homi, deixe essa coisa do leite estragado - pobre Savio (hahahahaa).
Abraços para todos.
Luciene.