sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Outra teima!!!


Toinho.
Rapaz, siligai!
O café Reis Magos era dos Dois Irmãos, numa Fábrica que funcionava bem pertinho da sua casa, Toinho, na Rua Dom Pedro II. Tinha café e fubá de milho.
Ali, vizinho mais ou menos ao antigo Supermercado de Nezím da Paraíba, que é mais recente.
Giovana pelamordideus, convoque Vandinho, seu pai, para explicar isso, pois meus neurônios, já estão queimando. Você acha pouco é?
Pergunto a Sávio Solino se ele sabe daquela que os caras roubavam as óstias da igrejas, claro sem serem bentas, para tomarem com cachaça como tira-gosto. Sabe? Veja, meu amigo, que não estou dizendo que era você, não. Nem que você estava envolvido nisso.
Tem também a historia do cara que badalou o sino da igreja de madrugada e Pe. Penha ficou uma arara. Quem foi? Sabe?
Depois eu conto.
Realmente Macedo ainda está um menino, forte, robusto, será que ele quando bebe sai de madrugada derrubando os muros das casas com as propias mãos? Homi... alguém se lembra? Heim Paulo de Hermes?
Fui...
Bjs
Tião Maia