segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tião Maia tá doido!!!!?????


Prezado Professor, compositor, cantor, poeta, Animador Cultural, Diretor Teatral, estudante de mestrado e Doido,
Tião Maia:

Para contextualizar a geração 70/80: Onde voçe está?
a.Voçe tomou banho na praia do WAIKIKI, no poçinho?
b.Voçe pulou no trampolim?
c.Jogou pelada contra o time de Alagamar?
d.Conheçe a expressão "Os meninos e as meninas na frente da Santa?"
e.Disse a mãe/pai que ia para a missa e ficava na praça paquerando?ou cervejando?ou os dois?
f. Alugou bicicleta com Agripino?
g.Assistiu o Flamengo de Dona Pretinha jogar?
h.Conheçe a expressão "Eu não achei nada do jogo, mas, o amigo meu achou um trancelim", do grande zagueiro TUCA?
i.Conheçeu o maior cantor de Macau? Quem foi? Hianto? Errou. PORORONGA é a resposta certa!.
j.Sabes quando chegou coca-cola em Macau?

Meu camarada, este treco aí foi escrito em junho, quando um sujeito me matriculou neste Blog decente. Em junho tinha somente 48 priziacaram no bicho. Eu não sabia nem onde ia acabar este fuá.
Olha, lá em Pari, nas terras que cumpadre Savio Solino foi passear, tem uma "bicicreta" que custa 12.000 dólares, véio! Será das de Agripino???HAHHAHHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabias que Agripino ainda está vivo?

Rapaz, tu tá priziacando muito DS! É fulerinho que tá te assessorando, é????Diz pa ele que voto quebra nas urnas, e eu vo escrever a assessoria que ele deu pa Rei Balu cantar na Manhâ Alegre no Cinema Dois Irmão, Medo de Avião (a parte em ingrês).Diga aí.

IRAQUE
(ao raiar do dia)